Porque sim.

domingo, dezembro 11, 2005

E agora?

Supostamente, isto seria a continuação duma história. . .

Toda a semana pensou naquilo, a todos os momentos se relembrava daqueles olhares. Ela só queria que tudo se repetisse naquela noite, uma semana depois.
Completamente a tremer, entrou novamente no bar. Subiu as escadas receando qualquer atitude mais forte, e sentou-se numa cadeira. Ficou ali, a contemplar o ultimo olhar que tinham trocado, e a imaginar como seria tudo hoje. Quando o vê a subir as escadas, sente um arrepio gelado pelo corpo acima. Perguntava-se a si mesma porque se teria apaixonado. . .
Toda a ansiedade se tinha reflectido naquele momento. Nao sabia o que dizer, ficara sem palavras. Tinha de novo aquele olhar posto nela, e desejava no mais profundo desespero, um momento mágico. Depois de algum tempo a falar, desceu as escadas, esperou-o à porta durante algum tempo e saíram os dois.
Ainda esperava aquele abraço.
Sentiu o vento, era uma noite muito fria. E sim, tremia. Tremia não so pelo frio, mas por tê-lo ali ao lado, pelo simples facto de sentir a sua presença. Quando se cruzaram, ele deu-lhe um beijo na testa. Ela, sentiu uma enorme protecção, mas um receio do que se pudesse acontecer naquele momento. Fixou o olhar nele, mas nao teve coragem, em poucos segundos, pensou em tudo. Foi com um "Até amanha." que terminou o momento.
À medida que se afastava soltou um sussurro. "Adoro-te" - disse ela. Estava certa que ele nao tivera ouvido, mas pensou que talvez o seu sentimento fosse o tão forte possivel, que nao necessitava de ouvir um simples "Adoro-te".
Mais uma vez, desceu a rua, mas agora sozinha. O vento passava por ela, como quem quisesse arrancar algo. No caminho até casa, sentia um cansaço imenso, pensara no que se tinha passado. Os olhares tinham-se trocado novamente, sentia-se confusa, sem rumo. Mas o sorriso estupido continuara a invadir a sua expressão facial..

*Sonho com isso* E dedicado a ti, um simples. (AdOrO Te)

3 Comments:

  • At 1:59 da tarde, Blogger SA. said…

    Ora muito bem... aminha menina ta a crescer e isso nota-se emtudo, até no que escreves: está td muito mais racional, organizado. continua assim.
    Gosto muito de ti... e sonhar naum é um dom, é um privilégio.

     
  • At 7:16 da tarde, Blogger Celi M. said…

    A escrita tá cada vez melhor acho que estás no chamado bom caminho. E cada vez o percorres com passos mais decididos, com histórias mais certas, com sentimentos mais latentes, acho que estás a andar muito bem!
    ***

     
  • At 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns!!!A menina está a evoluir cada vez mais em todos os aspectos...aproveita exes momentos mágicos ao máximo.
    Continua nexe rumo, pois, na minha modesta opinião, é o correcto.
    Jinhux***

     

Enviar um comentário

<< Home