Porque sim.

domingo, novembro 13, 2005

Devo-o a ti!! =)*

Este blog..é dedicado a ti mi butterfly..=) por tudo o q fizeste..e por me teres obrigado a escrever o meu 1º texto..e é dedicado claro..a todas as pessoas q comentarem!!=)*

"Acorda, depois de uma tarde de sono na sua cama de rede, caminha em direcção ao quarto! Retira uma caixa de dentro do seu armario e espalha todo o conteudo na colcha da cama, senta-se e começa a ler uma carta. Sente uma lagrima no canto do olho, a lagrima escorega pela face abaixo, e cai suavemente em cima de uma parte da carta. A tinta das letras começa a espalhar se! Ela lê a frase: "Nao sei, nao me recordo de nada que te possa dizer agora para te expilar o Porquê!!" As lagrimas na sua face começam a correr mais intensamente. Nesse momento, ela levanta-se, corre para o jardim. deita se e acende um zigarro. Olha para o céu e imagina onde estará ele agora.Tenta desenhar a cara dele com as nuvens. Começa a anoitecer, o escuro da noite nao a move! Parece que paralisou nakele momento, nakele jardim, nakele momento, o anoitecer! Observa as estrelas e fixa uma só, mais brilhante que todas! Olha-a durante horas e horas tendo a esperança de estar a olhar para a mesma k ele! Sente-o, ali. no jardim da sua propria casa, consegue senti-lo. E por momentos, sente se feliz!! Sente-se realizada! Acende outro cigarro e fica ali. Continua a olhar para a estrela, sente se protegida..Adormece , ali, naquele sitiu! Soube-se, que nunca mais acordou..Sentiu que tinha vivido tudo e voou feliz! =) * "

4 Comments:

  • At 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ta simplesmente lindo...
    Curti bue :p
    * * * * * * * * * * * * * * * * *

     
  • At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    n ha palavras...
    mana ta lindo =)
    adorei mesmo ta mto fixe =)
    beijokax ***
    eskreve + textux :D

     
  • At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Claro..

     
  • At 5:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ... nao sei bem o que é suposto dizer quando alguém nos dedica um blog. Talvez "obrigada", talvez "OH MEU DEUS!", ou então que te adoro, mas isso tu sabes... Vou dizer-te que prcisas de observar a paisagem, mas também a pétala rasgada da flor escondida por entre os arbustos, o desenho que as nuvens formam, mas também aquilo que elas escondem, e que nem sempre sentimos para revelar, mas também para esconder.
    OH MEU DEUS! Obrigada

     

Enviar um comentário

<< Home