Porque sim.

segunda-feira, novembro 14, 2005

Um futuro..dificil de alcançar!!

Sonho..tudo é errado..tudo faz parte de uma mentira..tudo me rodeia..tudo..tudo me deixa sem forças..


“Sentada na cama de rede, recordava os momentos considerados felizes q teve..não são muitos, mas são sentidos..Todos esses momentos transparecem hoje nela uma imensidão de lágrimas perdidas..todos aqueles momentos se transformam em vitórias conseguidas por si..mas agora pensa..pensa em tudo o q poderia ter feito..pensa no toque dele..pensa em quantas vezes o poderia ter beijado..pensa quantas oportunidades poderia ter tido para sentir o mesmo q ele..pensa num mundo à parte..
Tira um masso de tabaco do bolso..um masso amassado..com pintas amareladas..e com uma tonalidade alaranjada..tira um Marlboro um pouco ressequido, com aspecto estranho..também amarelado. Olha para ele, deixa cair uma lágrima na sua face macia..pega num isqueiro com um pouco de ferrugem, consegue acender o cigarro depois de varias tentativas e tosse. Não aguenta o sabor do cigarro, mas quer fuma-lo de qualquer maneira!
Relembra aquela tarde como se tivesse sido no dia anterior..Naquele sitio, umas horas antes, um ano antes..ali estavam eles..sorriam, com toda a felicidade..completavam-se um ao outro..ele puxa-a e dão um beijo..depois daquele tempo todo sem se “tocarem”, a felicidade é maior q tudo e trocam um beijo..um beijo apaixonado, sentido como se só existissem eles..sentiram se as pessoas mais felizes naquele momento..sentiram q o mundo era todo deles. Tiveram uma tarde fascinante..
Foram jantar para a praia..viram o pôr do sol..fizeram amor na praia e beijavam se apaixonadamente..diziam um ao outro q se amavam e q nunca se iriam separar..Chegou a hora de ela ir para casa..arrumou o masso de tabaco dele por engano..
Entraram no carro dele..Ele conduziu em direcção a casa dela..duas ruas antes, ele parou o carro e pediu lhe que o beijasse com todo o amor q ela sentira durante aquela tarde..Ela beijou-o e disse que o amava..ele disse o mesmo no tom mais doce que ela já tivera ouvido..Ele arrancou e chegou a um cruzamento, tinha prioridade e continuou..um carro q vinha do lado esquerdo não parou também e embateram do lado do condutor..o carro rodopiou. Ela, com alguns ferimentos desmaiou. Quando acordou, estava no hospital..sentiu se mal disposta , olhou para a enfermeira e não aguentou, as lágrimas escorriam lhe pela cara..ele não tinha sobrevivido..teve morte imediata..Naquele momento..tudo se desmoronou..sentiu se a pessoa mais pequena e insignificante do mundo..as lágrimas não paravam de cair..desejou a morte para si própria..sentiu se culpada..sentiu se perdida..sentiu se infeliz. Revoltou-se..queria a todo o custo por fim a sua vida..não o fez..

E hoje estava ali..no mesmo sitio..um ano depois..a tentar fumar um cigarro que ela tinha levado por engano..naquela noite..e a chorar novamente..a relembrar os melhores e os piores momentos da sua vida.*

6 Comments:

  • At 8:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    mt bom...memo a serio kontinua k tens jeito pa ixto!! gostei bue de ler.so te falta lançar um livro hehe @@

     
  • At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Um bokado triste e melancolico,mas ta mt bom, nota-se k a escrita ja ta mais cuidada. Continua a escrever pk é uma optima maneira d expressar os sentimentos.
    A vida por vezes corre-nos mal e parece k está toda a gente contra nós mas ixo sao apenas fases menos boas tens k ter coragem pa encarar todas as adversidades de cabeça erguida e manter-t firme nas tuas convicções mas admitindo k toda a gente pode errar pk ninguem é perfeito e há mt gente k t ker ver feliz.
    Um beijo fofo deste teu amigo k smp k precisares tentará ajudar-te.*

     
  • At 8:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ehhehehe!!
    sim senhora tda inspirada i tal..
    gostei..faze sbem em te expressar..eu tb kurto faze-lo!

    ba bjnhs my black angel *****

     
  • At 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pois é...tens razão..biste

     
  • At 9:00 da tarde, Blogger Celi M. said…

    Tenho muita coisa pa dizer por isso vou começar pelas coisas negativas. Acho que o teu descuido em relação à ortografia é demasiado grande, as abreviações tiram a emotividade ao texto e as pontuações são muito exageradas.
    Eu comecei a ler e a minha vontade era parar logo depois de tantos assasínios à nossa língua, mas por teimosia continuei, e inda bem que o fiz. Conseguiste produzir uma história muito interessante, bela e trágica ao mesmo tempo mas com muita qualidade. Acho que tens muito potencial mas, na minha opinião tens que trabalhar o Português. Espero que não leves a mal as minhas críticas..
    P.S.-a pontuação pode ser substituida por palavras o que enriquece o texto! =)

     
  • At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nossa..lindu d+,para apenas xtar xkritu numa pagina da net!!Tens futuro,vai continuando xkrevendu..os olhus se colaram aum ecra lendu seus textus...

    _e u k é u pior k tiras de cada coracaum k kebras??...FUCK IT ALL!_
    mcr_helena_+ (n te voltes)

    p.s.O medicu fikou bem?!

    1a bjo sinistru num kantu dum dus seus olhus,sugandu-lhe a lagrima..

    _three cheers for sweet revenge_

     

Enviar um comentário

<< Home