Apetece me mandar o mundo todo a merda!!!

Deixou de ser quem era, não sabia o q se tinha passado..
Quando entrou em casa, sentiu um aroma familiar, era um aroma doce, mas negro..todo o ambiente daquela casa se tinha transformado num odor repugnante..Deitou-se, e com um pouco de dificuldade conseguiu adormecer..duas horas depois, acordou..tentou lembrar se daquela noite em q tinha bebido de mais e tivera feito coisas q nunca pensara..começou a reconstruir a noite desde o momento em q saiu de casa!
Foi no Sábado a noite.Ele tinha vindo busca-la a casa..não se falaram. Foram tomar café a um bar ali perto..quando saíram tiveram uma discussão..ela começou a correr e desapareceu no negro da noite..chorava enquanto corria ao sair dali..a tristeza e a revolta encheram lhe a cara de lágrimas!! Correu em direcção a disco onde supostamente deveriam estar as suas amigas. Quando entrou, todos os olhares se viraram para ela, tinha a cara toda molhada, e a pintura tinha se espalhado por toda a sua pele suave..caminhou em direcção ao bar olhando em redor para ver se conhecia alguém..nada..começou a pedir bebidas, esteve ali horas e horas..durante esse tempo teve q vomitar varias vezes..Estava fora dela, de repente, ela fixa o seu olhar na porta da disco..sente um arrepio no corpo inteiro..e ele entra..olharam-se..um olhar de amor/ódio..Vontade de estar juntos, de se beijarem, mas ao mesmo tempo, vontade de se matarem um ao outro! Notava-se q ele tinha bebido, cheirava a álcool. Naquele momento tinham quase o mesmo cheiro..Ele fez lhe um sinal..ela..olhou para ele..tentou fazer um sorriso meio cínico, procurou a carteira na mala..com alguma dificuldade encontrou-a e pagou. Não sentia o corpo..estava toda dormente, mal disposta e n aguentou..teve q ir a casa de banho novamente..Quando saiu da disco, ele estava mesmo a frente dela, do outro lado da rua..sentado num degrau, com as mãos e a cara a cair para a frente..vai ao bolso, tira um charro e acende-o..ela senta-se, olham um para o outro, e o silêncio reina por uns segundos..a partir daí..não se lembra de mais nada..Foi levada na ambulância para o hospital, entrou em coma..esteve no hospital perto de uma hora..só acordou na terceira injecção e quando acordou quase q agredia o medico..
Agora..recordava aquele momento com uma raiva enormíssima. Tentou ligar lhe..Ele não atendia e ela preocupava-se cada vez mais..nunca mais soubera nada sobre ele..tentou ligar lhe novamente mas não obteve resposta..
Sentiu q precisava de se encontrar com si própria..pensou, e a sua mente direccionou-a para o mar..Em todos os maus momentos em que precisava de “recarregar energias” ia para o mar..Contemplava o horizonte..invejava as aves, libertava se..
Quando pisou a areia, sentiu a brisa do mar, sentiu-a como se ela lhe estivesse a lavar todos os maus pensamentos..foi caminhando em direcção ao mar e a cada momento que se aproximava da água, sentia-se mais liberta..Chegou a beira mar.. mergulhou o pé..mas retirou-o rapidamente..a água estava gelada..como nunca a tivera sentido..voltou para trás e apanhando balanço, deu uma corrida e mergulhou..voltou ao de cima..como uma sereia..um emergir perfeito..tirou o cabelo da cara com as mãos..e de repente foi como se a agua tivesse quente..ela mergulhou algumas vezes..olhava para o horizonte de vez
Ela acreditava naquela parte do mundo que é “invisível”..assim, conseguia aguentar os ventos ciclónicos que varriam a sua vida..Ela também sentia desencanto pela vida..mas o encontro com o mar seria um inicio de um novo sonho..
O mar concede-nos a possibilidade de percorrer mos incalculáveis lugares ao mesmo tempo, pois o mar é um lugar magico que nos reconcilia com a vida, é um lugar que nos faz sentir o nosso próprio respirar…